Ataques voltam com tudo em rodada de goleadas!

A Liga Jurídica 2018 voltou com uma chuva de gols! Após quase dois meses de intervalo, parece que alguns times passaram todo este tempo treinando seus ataques, principalmente no torneio masculino, que já se aproxima do final da 1ª fase. No campeonato feminino tivemos duas vitórias contundentes na primeira rodada da 2ª fase.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Pelo Grupo C o Tozzini Freire enfrentou um ASBZ fortalecido, que vendeu caro a derrota por 2 a 0, com o segundo gol saindo só no finalzinho do jogo. Mas o resultado foi suficiente também para manter os 100% de aproveitamento da equipe azul. A melhora do ASBZ se traduziu também no placar, visto que na 1ª fase a derrota foi pelo placar de 4 a 0.


   

Na partida do Grupo D, o Demarest repetiu o placar da 1ª fase ao vencer o Cescon, Barrieu por 3 a 0. A vitória começou a ser construída rapidamente, aos quarenta segundos de jogo. Depois com mais tranquilidade veio outro gol aos quatro minutos. Já na reta final da partida, a artilheira até aqui, Aline Silva Jorge fez seu segundo gol no jogo (o sexto no campeonato), fechando a conta para o Demarest.
Machado Meyer e Mattos Filho folgaram nessa rodada. As equipes voltam a campo no dia 26 de agosto para a segunda rodada da 2ª fase.

     
 
ASBZ melhora, dá trabalho mas perde de novo para o Tozzini.   Demarest repete placar e vence o Cescon.
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

Pelo Grupo A, no primeiro jogo do dia, o atual líder Machado Meyer não poupou esforços e goleou por 11 a 0 a equipe do Campos Melo. O resultado isolou ainda mais o time na liderança geral do torneio. Com o placar de 6 a 1, o Tozzini Freire também goleou e saltou na tabela geral para o sexto lugar. O adversário foi o Mattos Filho, que caiu do 2º para o 10º lugar na competição.
O Trench Rossi também conseguiu uma boa vitória frente ao KLA, com o placar final de 5 a 1. A equipe estreante segue invicta no campeonato e já está na 4ª colocação. O KLA, por outro lado, também é estreante, mas ainda não pontuou.

Pelo Grupo B Siqueira Castro e Pipek fizeram uma partida muito equilibrada e cheia de gols, que terminou com vitória apertada do Pipek por 5 a 4. A vitória faz o Pipek flertar com a Série Ouro, já que a equipe subiu para o 12º lugar, logo abaixo do Siqueira, que estacionou na 11ª colocação.
O ASBZ vai fazendo sua escalada na tabela aos poucos e já é o 2º colocado, com 12 pontos em 4 jogos. A equipe goleou por 13 a 0 o Castro Barros, que ficou na vice-lanterna e precisa reagir para não ser eliminado ao final da fase de grupos.
O Braga Nascimento se recuperou da derrota na rodada passada com uma goleada por 10 a 0 nesse final de semana. Com o bom resultado, a equipe voltou a subir na tabela e agora ocupa a 7ª posição.

   

Por fim, no Grupo C o Demarest venceu o Lobo & de Rizzo por 5 a 3 e se manteve na parte de cima da tabela. Agora a equipe está na 5ª colocação. O Lobo enfrenta situação oposta: o time ocupa a 13ª posição, com 6 pontos ganhos.
O Stocche Forbes fez uma das maiores goleadas da história da Liga Jurídica ao vencer o Chiarottino por 26 a 0. A grande soma de gols, com uma campanha invicta, deixaram o time estreante na 3ª colocação geral do campeonato. Já o também estreante Chiarottino vai colecionando derrotas e amarga a lanterna da competição. Mas o time ainda tem as última rodadas para tentar reagir e se classificar para a Série Prata.
Fechando a rodada, o BM&A derrotou o Dinamarco por 4 a 3 e foi a 9 pontos. A equipe só não entrou na zona de classificação para a Série Ouro por conta do saldo de gols. Já o Dinamarco ainda não marcou nenhum ponto e está fora das zonas de classificação.

As equipes voltam a campo no dia 26 de agosto para a penúltima rodada da 1ª fase.

     
 
Goleada: Stocche aplica 26x0 no Chiarottino.   BM&A volta a ganhar e volta a sonhar com Série Prata.
     

LIGA JURÍDICA MASTER 2018

      

Vem aí mais uma edição da Liga Jurídica Master, para equipes formadas por atletas com mais de 30 anos de idade. As equipes não precisam ser formadas exclusivamente por advogados de um mesmo escritório. Aqui a ideia é integrar e misturar. Em breve abriremos as inscrições!