Feminino tem fim da 1ª fase; Masculino encaminha classificação.

Na última rodada da Liga Jurídica 2018 antes da Copa do Mundo, tivemos uma tarde movimentada, com bons jogos e muitos gols.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

O torneio feminino teve a última rodada da 1ª fase, com duas partidas. Em jogo válido pelo Grupo A, o Tozzini Freire goleou o ASBZ por 4 a 0 e garantiu a primeira colocação da chave, com 6 pontos ganhos. O Tozzini dominou os dois tempos da partida e marcou dois gols em cada período. Luciana Giostri e Mayara Felix marcaram no primeiro tempo e Amanda Lima e Selminha Silva marcaram no segundo. O ASBZ conheceu sua segunda derrota e terminou a 1ª fase em último lugar no grupo.

No Grupo B a partida foi entre Demarest e Cescon Barrieu. Depois de uma primeira etapa bem equilibrada, o Demarest deslanchou no segundo tempo. Com dois minutos, Ana Paula de Almeida abriu o placar, depois de boa jogada individual e chute forte no canto.

   

Já perto do fim do jogo, ela marcou mais um, dessa vez driblando uma defensora e acertando o cantinho, sem defesa para a goleira. Já nos acréscimos, foi a vez de Aline Jorge deixar o dela, depois de uma cobrança de escanteio. Com a vitória, o Demarest também chega aos 6 pontos, terminando a fase em primeiro lugar do grupo. Com duas derrotas e nenhum ponto ganho, o Cescon Barrieu terminou em último.

Com a 1ª fase concluída, um novo sorteio irá definir os dois grupos da 2ª fase. No pote 1 teremos os líderes Tozzini Freire e Demarest. O Pote 2 será composto por Machado Meyer e Mattos Filho. E no pote 3 estarão ASBZ e Cescon Barrieu. A data do sorteio ainda será marcada.

     
 
Tozzini goleia e soma 3 pontos.   Demarest faz 6 pontos em 2 jogos.
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

No torneio masculino, tivemos a 4ª rodada da fase de grupos. No Grupo A o Mattos Filho venceu o KLA por 4 a 1 e saltou para o 4º lugar geral. Rafael Grimaldi (2), Rodrigo Melo e Henrique Ferreira marcaram os gols do Mattos Filho. Fábio Reis descontou para o KLA, que agora é o 18º colocado.

Mesmo com o empate em 4 a 4 com o Trench Rossi, o Machado Meyer manteve a liderança geral da competição. O resultado fez o Trench ficar com a 6ª posição na tabela. Astianax Antonio (2), Carlo la Selva e Rafael Fernandes marcaram pelo Machado. Rafael Dias, Alessandro Cruz, Fernando Ribeiro e Marcus Vinícius Francisco marcaram para o Trench.

O Pinheiro Neto conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Campos Mello por 4 a 1. A equipe subiu na tabela e agora é a 15ª colocada. A nova derrota manteve o Campos Mello no 19º lugar geral. Os gols do Pinheiro Neto foram marcados por Gustavo Andrejozuk (2), Guilherme Piza e Fernando Borrelli marcaram os gols do Pinheiro Neto. Vinícius Silva marcou para o Campos Mello.

Pelo Grupo B o CMMM voltou a vencer nessa tarde. A equipe passou pelo Lacaz Martins pelo placar de 2 a 1 e agora é o 13º. A derrota manteve o Lacaz na 16ª posição. O CMMM marcou com Nicholas Riviero e Diego Gonzales. O gol do Lacaz foi de Luiz Fernando Cintra.

O Siqueira Castro garantiu um ótimo saldo de gols ao fazer 15 a 2 no Castro Barros! A super goleada levou o time ao 5º lugar geral e deixou o Castro Barros na vice-lanterna da competição. Raphael Rezende foi o cara da partida com 6 gols. Os outros gols forma marcados por Lucas Gustavo Andrade (4), Gustavo Henrique Gomes (2), Rafael Moraes Penafiel, Tiago Henrique Oliveira e Kaio Vaz. Luis Carenzio e Marcos Conceição descontaram para o Castro Barros.

   

Única equipe com 100% de aproveitamento até aqui, o ASBZ venceu o Braga Nascimento por 6 a 2 e subiu na tabela. O ASBZ é a única equipe do topo da tabela que tirou a folga que a tabela proporciona, mas mesmo assim está lá em cima entre os líderes, na 3ª colocação. Os gols do ASBZ foram de Tássio Britzki (3), Felipe Costa (2) e Lucas Silvino. Jailton Santos e Diógenes Souza fizeram os gols do Braga, que agora é o 11º.

No Grupo C também teve uma goleada. O Demarest derrotou o Chiarottino por 13 a 1 e subiu para o 7º lugar. Vinícius Matarazzo Picanço marcou 4 vezes e foi o destaque do jogo. Além dele, Willian Dias de Angelo da Cunha (3), Anizio Almeida da Silva (2), Celso Baez do Carmo Filho (2), Gustavo César Mazutti e Henrique Takeda Kandi também marcaram. O gol do Chiarottino, lanterna da competição, foi de André Supley.

O SBC venceu o Lobo & de Rizzo por 7 a 4 e pulou para o 2º lugar geral da Liga. Os gols de Diogo Henrique dos Santos (2), Luiz Guilherme Ferreira (2), Cristian Colonhese (2) e Gabriel Alex Pinto de Oliveira deram a vitória para o SBC. Os gols do Lobo foram de Rubens Lemes (2), Pedro Luis Marinho e Felipe Neves. O Lobo está agora na 9ª colocação.

O Stocche Forbes venceu o BM&A por 4 a 2 em uma partida bem equilibrada e subiu para o 8º lugar, passando o BM&A na tabela, que agora é o 12º. Os gols do Stocche foram de Matheus de Oliveira (2) e Samir Hauache (2). Alexandre Mariscal e Carlos Manuel Coelho descontaram para o BM&A.

A próxima rodada está marcada para o dia 5 de agosto, com a primeira rodada da 2ª fase do torneio feminino e a 5ª rodada do torneio masculino. Até lá vamos curtir a Copa do Mundo, na esperança do hexa!

     
 
SBC vence e assume a vice-liderança.   Siqueira aplica goleada no Castro Barros e fica em 5º no geral.