Liga Jurídica tem última rodada antes da Copa do Mundo

Antes de entrarmos no período de férias, que ainda contará com a Copa do Mundo da Rússia, teremos mais uma rodada dos torneios feminino e masculino da Liga Jurídica 2018. Depois desse período, o campeonato volta em agosto.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Pelo torneio feminino teremos a terceira e última rodada da 1ª fase. Depois dessa rodada teremos um sorteio que redistribuirá as equipes em duas novas chaves. A data do sorteio será divulgada em breve.

No Grupo A o jogo desse domingo será entre ASBZ e Tozzini Freire. O Tozzini já tem 3 pontos e quer se manter na liderança. O ASBZ vem de uma derrota na rodada passada e também precisa da vitória. Também com 3 pontos, o Machado Meyer folga nessa rodada.

   

Já no Grupo B a partida será entre Demarest e Cescon Barrieu. O Demarest já venceu em sua estreia e lidera o grupo. Uma vitória ou até mesmo um empate já garante a liderança nessa fase. O Cescon Barrieu faz sua segunda partida e ainda não marcou pontos, precisando ainda mais do resultado positivo.

Na disputa pela artilharia temos Aline Jorge, do Demarest, na liderança, com 3 gols marcados. Logo atrás estão Hannah Gevartosky, do Machado Meyer, e Luciana Giostri, do Tozzini Freire, com dois gols marcados até aqui.

     
 
Machado folga, mas ficará de olho na tabela.   Cescon, Barrieu volta a campo e precisa vencer.
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

Pelo torneio masculino, os jogos desse final de semana serão válidos pela quarta rodada da primeira fase.

No Grupo A o Mattos Filho (7º colocado geral) enfrenta o KLA (17º). O Pinheiro Neto (20º) faz o jogo contra o Campos Mello (19º). O Machado Meyer (1º) desafiará o Trench Rossi (3º). O Tozzini Freire (4º) folga nesse domingo.

Pelo Grupo B o CMMM (14º) encara o Lacaz Martins (15º). O Siqueira Castro (10º) pega o Castro Barros (16º). O Braga Nascimento (6º) joga contra o ASBZ (9º). O Pipek (13º) descansa.

   

No Grupo C os jogos serão os seguintes. O SBC (5º) enfrenta o Lobo & de Rizzo (2º). O BM&A pega o Stocche Forbes (11º) e o Demarest (12º) encara o Chiarottino (21º). O Dinamarco (18º) está de folga nessa rodada.

Na corrida pela artilharia Lucas de Castro, do Tozzini Freire, lidera com 9 gols. Logo atrás dele vem Rubens Lemes, do Lobo & de Rizzo, com 6 gols.
Depois dessa rodada as equipes voltam a campo no dia 5 de agosto.

     
 
Stocche precisa vencer de novo para ficar na parte de cima da classificação.   Braga pega o ASBZ num jogo de muita rivalidade e história.
     

LIGA JURÍDICA KIDS

      

Vem aí a Liga Jurídica Kids 2018!

Na próxima rodada da Liga Jurídica, teremos atividades destinadas às nossas crianças. Traga seus filhos e sobrinhos para um dia bem divertido durantes os jogos de 10 de junho.

Basta comparecer!