Rodada eletrizante agita o domingo!

Tivemos nesse domingo, dia 6 de maio, mais uma rodada dos torneios feminino e masculino da Liga Jurídica 2018. Para as meninas, esta foi a segunda rodada, que contou com duas partidas. No campeonato masculino, chegamos à terceira rodada.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Pelo Grupo A o Machado Meyer encarou o ASBZ, que fazia sua estreia na competição. Mesmo com a pressão do Machado no começo do jogo, o primeiro gol foi do ASBZ. Aos 5 minutos, Tatiana de Carvalho desviou de cabeça um escanteio e marcou. Alguns minutos depois o Machado conseguiu o empate com Hannah Gevartosky. Depois de uma cobrança de falta, a goleira deu rebote e Hannah mandou pra dentro.

No segundo tempo o Machado foi pra cima e conseguiu a virada. Roberta Visconti arriscou de longe um chute despretensioso e acabou marcando um belo gol. Com a vitória, o Machado Meyer se recupera da derrota sofrida na primeira rodada. O ASBZ buscará sua reação na próxima rodada, diante do Tozzini Freire.

   

No Grupo B também tivemos uma partida muito equilibrada entre Cescon Barrieu e Mattos Filho. O primeiro tempo foi bastante estudado, com os times se arriscando pouco no ataque.

Na segunda etapa as duas equipes tentaram ir mais vezes ao campo de ataque, mas esbarravam na defesa adversária. Aos 10 minutos, em uma cobrança de escanteio, a bola acabou batendo na defesa e encobrindo a goleira do Cescon. O gol foi o único do jogo e deu a vitória ao Mattos Filho. Depois da estreia com derrota, o Cescon Barrieu ainda tem mais uma rodada para se recuperar, frente ao Demarest.

     
 
Hoje sim... hoje não! ASBZ sai na frente mas sofre virada.   Cescon, Barrieu também estreou com derrota.
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

Pelo torneio masculino, chegamos a terceira de sete rodadas nessa primeira fase.

Pelo Grupo A o Tozzini Freire venceu o KLA por 5 a 2 num jogo bastante equilibrado. O Trench Rossi conseguiu a segunda vitória em 2 jogos ao derrotar o Pinheiro Neto por 10 a 2. A partida entre Mattos Filho e Machado Meyer começou bastante equilibrada no primeiro tempo. Mas perto do fim do jogo o Machado Meyer aproveitou melhor as chances e fez 5 a 2, conquistando assim sua terceira vitória nas três partidas que já fez até aqui.

Pelo Grupo B, o Pipek derrotou o Castro Barros por 4 a 3 em uma partida emocionante. Essa foi a primeira vitória do Pipek no torneio. O ASBZ venceu por 2 a 0 o CMMM em uma partida movimentada, mas com poucas chances de gol. O Siqueira Castro surpreendeu ao derrotar o Braga Nascimento por 6 a 3, interrompendo a boa sequência de vitórias do rival.

Já pelo Grupo C, o Stocche Forbes venceu pela primeira vez no torneio. O adversário foi o Dinamarco e o placar foi 8 a 3. O SBC também fez oito gols em sua partida contra o Chiarottino, que descontou com dois gols. O Chiarottino vai se complicando com uma sequência negativa e na lanterna do campeonato. O BM&A conquistou a segunda vitória consecutiva ao bater o Demarest por 3 a 0.


   

Na corrida pela artilharia, Lucas Rocha de Castro, do Tozzini Freire, está na frente, com 9 gols marcados até aqui. Logo em seguida vem Rubens Penedo de Freitas Lemes, do Lobo & de Rizzo, com 6 gols.

Se acabasse hoje, a primeira fase teria Machado Meyer, Lobo & de Rizzo, Trench Rossi, Tozzini Freire, SBC, Mattos Filho e BM&A nas primeiras colocações e classificados para as quartas de final da Série Ouro. ASBZ, Siqueira Castro, Stocche Forbes, Demarest, Pipek, CMMM, Lacaz Martins e Castro Barros iriam para a Série Prata. KLA, Dinamarco, Campos Mello, Pinheiro Neto e Chiarottino estariam eliminados do torneio.

A próxima rodada está marcada para o dia 10 de junho.
     
 
KLA: 17ª colocação preocupa comissão e diretoria.   Derrota amarga: DInamarco acumula 3 derrotas em 3 jogos.
     

LIGA JURÍDICA KIDS

      

Vem aí a Liga Jurídica Kids 2018!

Na próxima rodada da Liga Jurídica, teremos atividades destinadas às nossas crianças. Inscreva seus filhos e sobrinhos para um dia bem divertido durantes os jogos de 10 de junho.

Para inscrições e detalhes das atividades, publicaremos mais pra frente!