Liga Jurídica tem sequência nesse domingo

Teremos nesse domingo, dia 6 de maio, mais uma rodada da Liga Jurídica 2018. Será a segunda rodada do torneio feminino e a terceira do masculino



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Pelo torneio feminino, algumas equipes voltam a campo pela segunda vez. Outras estão fazendo sua estreia nesse final de semana.

No Grupo A o jogo é entre Machado Meyer e ASBZ. O Machado vai para a segunda partida, depois de perder para o Tozzini Freire na primeira rodada. O ASBZ fará sua estreia em 2018, depois de um período ausente do torneio.


   

Já no Grupo B o Cescon Barrieu estreia na competição diante do Mattos Filho, que faz seu segundo jogo. Na primeira rodada o time foi goleado pelo Demarest e precisa se recuperar.

     
 
Rivalidade a mil: próximo jogo promete!   Mattos Filho: vencer para não continuar na lanterna do grupo.
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

O torneio masculino chega em sua terceira rodada e já vai nos mostrando onde as equipes podem chegar.

Pelo Grupo A, o Tozzini Freire enfrenta o KLA, o Pinheiro Neto encara o Trench, Rossi e o Mattos Filho joga com o Machado Meyer.

No Grupo B os jogos são os seguintes: Pipek contra Castro Barros, CMMM encara o ASBZ e Siqueira Castro joga com o Braga Nascimento.


   

Pelo Grupo C, o Dinamarco encara o Stocche, Forbes, o SBC enfrenta o Chiarottino e o BM&A pega o Demarest.

Na tabela geral, depois de duas rodadas, o Lobo & de Rizzo está na frente, seguido por Braga Nascimento, Mattos Filho, Machado Meyer, Demarest, Tozzini Freire, Trench, Rossi e ASBZ. Estas são as oito equipes que avançariam para as quartas de final da Série Ouro.

Depois dessa rodada, os próximos jogos acontecerão no dia 10 de junho.

     
 
Em busca da liderança: Machado terá adversário cascudo pela frente.   BM&A rumo à segunda vitória?
     

BOLÃO DA LIGA JURÍDICA

      

Ainda dá tempo de apostar no Bolão da Liga Jurídica!

Nas 3 primeiras rodadas da LJ 2018 , estará disponível na entrada do ARENA WS, uma urna como a foto ao lado para quem quiser participar do Bolão.

Vc deverá preencher um cupom, dando seu palpite de quem será o campeão e o vice, masculino ou feminino. Cada aposta custa R$ 10.

No dia da final, os acertadores que estiverem presentes, dividirão o valor acumulado.

Caso ninguém acerte, todo o valor irá para uma instituição de caridade.