Já sabemos quem são os finalistas.

Tivemos nesse domingo, 1º de outubro, as semifinais femininas e masculinas da Liga Jurídica 2017. Assim, pudemos conhecer os finalistas dos torneios feminino, Série Ouro e Prata masculinos.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

O Tozzini Freire é um dos finalistas do campeonato feminino. As atuais tricampeãs derrotaram o Demarest por 3 a 1 e estão na quarta final seguida. O jogo começou muito equilibrado, mas com o Tozzini mais tempo com a bola. Aos 12 minutos Amanda Lima driblou várias adversárias e chutou, marcando o primeiro do Tozzini. Pouco tempo depois, Luciana Giostri arriscou de longe e marcou o segundo. Perto do fim do primeiro tempo, Amanda marcou o terceiro, acertando o ângulo!

No segundo tempo a equipe relaxou e não se empenhou muito no ataque. O resultado foi o gol do Demarest. Aos 7 minutos Clara de Andrade aproveitou um rebote e mandou para o gol. Mas a reação do Demarest parou aí, e o Tozzini Freire venceu o jogo.

   

Na outra semifinal o Mattos Filho venceu o Machado Meyer por 4 a 2 e também chega a mais uma final do campeonato. Apesar do resultado, o jogo foi bastante equilibrado. O Mattos Filho abriu o placar de pênalti com Luana Robles. Pouco tempo depois o Machado Meyer empatou com um gol de Hannah Gevartoski, aproveitando um cruzamento. Ainda no primeiro tempo o Mattos Filho voltou a ficar na frente. Amanda Robles chutou o contou com a falha da goleira.

Na segunda etapa o Machado voltou a empatar, dessa vez com Ariana Anfe, que chutou depois de pegar um rebote da goleira. Já perto do fim do jogo, quando todos se preparavam para a prorrogação, Luana aproveitou um escanteio e marcou de cabeça o terceiro gol do Mattos Filho. Um minuto depois, Aline da Conceição chutou cruzado e fez o quarto! Donas do primeiro título da história do campeonato feminino, em 2005, o Mattos Filho está novamente na final.

     
 
Emoção a mil! Mattos Filho impôs seu jogo e se classificou de novo para a final.   Do começo ao fim: Tozzini teve controle do jogo e agora só pensa na final.
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

O Machado Meyer derrotou o Braga Nascimento por 5 a 3 e é um dos finalistas da Série Ouro. O jogo, emocionante e equilibrado, quase passou o primeiro tempo sem gols. Quase por que nos acréscimos Ricardo Moreira cobrou falta e acertou o cantinho, abrindo o placar para o Machado.

No começo do segundo tempo veio o segundo gol de Ricardo, praticamente um replay do primeiro. Pouco tempo depois, após falha da defesa do Braga, Astianax Sarchiolo marcou o terceiro. A partir daí o Braga reagiu e foi pra cima. Jailton de Souza chutou forte e acertou o canto, fazendo o primeiro do Braga. O segundo foi de Lucas Silva, acertando o cantinho do goleiro. Perto do fim, Kaio Basílio empatou o jogo após aproveitar um rebote da trave. O Braga dominava o jogo e parecia que poderia marcar mais um antes do fim do jogo. Porém, Ricardo Moreira foi ao ataque e fez o quarto do Machado. No minuto final Arnaldo Ramos Jr. aproveitou a falha da defesa e marcou o quinto, dando a vitória ao Machado Meyer.


   

Na outra semifinal da Série Ouro o Merrill bateu o Demarest por 3 a 0 e chega pela primeira vez a uma final. Depois de uma primeira etapa com poucas chances de gol, o segundo tempo foi mais movimentado. Aos 11 minutos Leandro Omena bateu falta no capricho e abriu o placar para o Merrill. Aos 24, Rafael Pavel aproveitou um contra-ataque rápido e anotou o segundo. Já nos acréscimos, André de Mattos chutou no canto e fechou a conta.

Nas semifinais da Série Prata, o Pinheiro Neto venceu o CSMV por 4 a 2 e está na final. Ele enfrentará o CMMM, que derrotou o Dannemann por 3 a 1 e também busca o título.

As finais estão marcadas para o dia 29 de outubro.

     
 
Não foi fácil: Dannemann mesmo com apenas 1 reserva vendeu caro a vaga para o CMMM.   Haja coração: 1º tempo morno, 2º tempo quentíssimo e vaga para o Machado.
     
 
Merrill finalista: na sua 2ª participação em Ligas Jurídicas, Merrill agora quer o caneco.   Pinheiro Neto deu a volta por cima e eliminou o CSMV na semifinal.
     

DEMAREST FATURA A LIGA JURÍDICA MASTER 2017!

      

Tivemos no domingo, 24 de setembro, mais uma edição da Liga Jurídica Master! Mais uma vez contando com 4 equipes, o torneio amistoso aconteceu em uma bela tarde com churrasco e reencontro entre amigos!

Sant´Ana Bertolami, Laurindo e Oliveira, Cascudão e Demarest entraram em campo com atletas com mais de 30 anos. Depois de uma primeira fase onde todos jogaram contra todos em jogos de 15 minutos, Demarest e Laurindo e Oliveira chegaram à final. O jogo acabou em 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Acertando mais cobranças, o Demarest faturou pela primeira vez o título da Liga Jurídica Master, já vencido em outras edições por BM&A e Mayer Brown.



 

Antes da final, Sant´Ana Bertolami e Cascudão fizeram a disputa pelo terceiro lugar. Com uma goleada por 7 a 2, o Cascudão ficou com a medalha de bronze!

Após as partidas tivemos a cerimônia de premiação e um saboroso churrasco com a participação de todos os jogadores e familiares.

Todas as fotos estão disponíveis no botão FOTOS, no cabeçalho.

Os placares podem ser vistos logo abaixo.

 

 
É campeão! É campeão! Demarest fatura sua 1ª Liga Master!   Pose para a foto: troféu foi direto para as prateleiras do escritório.
     
 
Pós-jogo: hora de bater papo, fazer amigos e dar boas risadas.   Clima amistoso: ambiente foi divertido e de amizade do começo ao fim.
     
  CLASSIFICAÇÃO
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CASCUDÃO 7 3 2 1 0 6 1 5 0 0
DEMAREST 4 3 1 1 1 4 5 -1 0 0
SANT'ANA, BERTOLAMI 3 3 1 0 2 3 6 -3 0 0
LAURINDO E OLIVEIRA 2 3 0 2 1 0 1 -1 0 0
 
1ª rodada
DEMAREST
0
X
0
LAURINDO E OLIVEIRA
24/set
14h00
QUADRA 1
CASCUDÃO
3
X
0
SANT'ANA, BERTOLAMI
24/set
14h25
QUADRA 1
2ª rodada
DEMAREST
3
X
2
SANT'ANA, BERTOLAMI
24/set
14h50
QUADRA 1
LAURINDO E OLIVEIRA
0
X
0
CASCUDÃO
24/set
15h15
QUADRA 1
3ª rodada
CASCUDÃO
3
X
1
DEMAREST
24/set
15h40
QUADRA 1
SANT'ANA, BERTOLAMI
1
X
0
LAURINDO E OLIVEIRA
24/set
16h05
QUADRA 1
 
SEMIFINAIS

DEMAREST

3 (1)
X
(1) 1

SANT'ANA, BERTOLAMI
24/set
16h30
QUADRA 1

CASCUDÃO

0
X
1

LAURINDO E OLIVEIRA

24/set
16h55
QUADRA 1
 
DISPUTA DE 3º E FINAL
PERDEDOR SEMIFINAL 1
SANT'ANA, BERTOLAMI

2
X
7
PERDEDOR SEMIFINAL 2
CASCUDÃO
24/set
17h20
QUADRA 1
VENCEDOR SEMIFINAL 1
DEMAREST

3 (0)
X
(0) 1
VENCEDOR SEMIFINAL 2
LAURINDO E OLIVEIRA

24/set
17h45
QUADRA 1