Liga Jurídica tem rodada decisiva pra quem busca classificação.

Esse próximo domingo, dia 30 de setembro, é a última chance que as equipes femininas e masculinas têm para garantir vaga na próxima fase do campeonato.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

A última rodada da 2ª fase do torneio feminino definirá os times classificados diretamente para as semifinais e quem ainda terá que fazer a repescagem. Nesse momento, Demarest e Tozzini Freire estão na frente na contagem geral com 9 pontos ganhos. Os dois estariam classificados para as semifinais.



   

Porém, uma dessas vagas poderá ser tomada pelo Mattos Filho, que tem 6 pontos na tabela geral, e enfrenta o Demarest, rival direto pela vaga. O Tozzini se garante se empatar com o Machado Meyer. O Machado já não tem chances de buscar a vaga direta. Sua missão nessa rodada é pontuar e melhorar sua posição na tabela, visando uma disputa mais tranquila na repescagem.

ASBZ e Cescon Barrieu descansam nessa rodada e não tem como mais pontuar.

     
 
Tozzini volta a campo para defender sua invencibilidade...   ...assim como fará o Demarest!
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

Pelo torneio masculino a rodada definirá quem avança às quartas de final da Série Ouro, quartas da Série Prata e os 4 times eliminados da competição. A disputa está muito acirrada.

Os 4 primeiros colocados na tabela geral, Machado Meyer, ASBZ, Stocche Forbes e Demarest já estão garantidos nas quartas da Ouro. Machado e Demarest descansam nessa rodada e podem ser ultrapassados na tabela. O Braga Nascimento também tem folga nesse domingo e precisa torcer para os adversários tropeçarem. Caso contrário, corre riscos de perder sua vaga na Série Ouro.



   

A rodada terá os seguintes jogos. Pelo Grupo A teremos Trench Rossi (7º) enfrentando o Mattos Filho (10º), KLA (16º) contra Pinheiro Neto (17º) e Campos Mello (20º) encarando o Tozzini Freire (5º). O Grupo B tem Lacaz Martins (19º) contra Pipek (12º), ASBZ (2º) jogando contra o Siqueira Castro (11º) e o confronto entre Castro Barros (18º) e CMMM (14º). No Grupo C o Stocche Forbes (3º) enfrenta o SBC (8º), o Chiarottino (21º) pega o BM&A (9º) e o Lobo & de Rizzo (13º) encara o Dinamarco (15º).

Após o término da fase de grupos do torneio masculino e da 2ª fase feminina, as equipes voltam a campo no dia 21 de outubro, para a repescagem no torneio feminino e as quartas de final das Séries Ouro e Prata masculinas.

     
 
CMMM não chega mais à Série Ouro, mas quanto mais pontuar, melhor!   O estreante Trench Rossi quer chegar a 13 pontos. E por que não?