Dia de muito frio, mas muito ânimo em rodada da Liga Jurídica 2018.

Em rodada marcada pelas baixas temperaturas em São Paulo, não teve desânimo dentro de campo. Foram duas goleadas no torneio feminino, e times da parte de cima da tabela masculina passando por algumas dificuldades. Exceção o líder Machado Meyer, que jogou de "cabeça fria" para vencer mais uma. 



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Pelo torneio feminino, no Grupo C, o ASBZ surpreendeu e veio com tudo pra cima do Machado Meyer, e conseguiu uma goleada por 4 a 0. A importantíssima vitória ainda fez o time saltar para a liderança do grupo. Certo que terão mais jogos a serem disputados, mas uma grande vitória contra um rival direto podem mudar os rumos da tabela de classificação final.

   

Já pelo Grupo D, o Mattos Filho não teve vida fácil na primeira metade do jogo contra o Cescon,Barieu; mesmo com o gol logo no tiro de saída inicial da Giovanna R. Montagna. As coisas só voltaram a ficar mais fáceis na metade da segunda etapa, com três gols em apenas quatro minutos. Com a vitória por 4 a 0 o Mattos Filho também assumiu temporariamente a liderança do grupo.

     
 
Defesa forte ajudou ASBZ a não levar gols do Machado.   Mattos FIlho reestreou com vitória.
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

No torneio masculino o líder Machado Meyer segue com tudo; vitória por 6 a 2 contra o Pinheiro Neto. A "gordura" no campeonato (e no jogo) é tanta, que até conseguiram treinar a formação tática com um goleiro linha nos dez minutos finais do jogo.

 Já o vice-líder ASBZ também segue invicto com uma vitória por 4 a 3 sobre a equipe do Pipek que estava numa tarde inspirada, querendo correr muito para espantar o frio. Mesmo sofrendo um gol no finalzinho a boa vantagem construída no primeiro tempo foi suficiente para garantir a invencibilidade do ASBZ por mais esta roda.

 O terceiro colocado Stocche Forbes também venceu, mas teve que reagir após o término empatado do primeiro tempo de jogo. O artilheiro Samir Hauache desencantou na segunda etapa, e com dois gols deu a vantagem e tranquilidade para a equipe, e ainda se isolou na artilharia da competição.

 O Trench, Rossi não conseguiu segurar o Tozzini Freire ao sair derrotado por 3 a 0, de quebra perdeu a posição na tabela. Com um empenho coletivo e muita batalha em campo, a tradicional equipe azul vem subindo na classificação.

 Com esse resultado, o Demarest acabou assumindo a quarta colocação da competição, ao vencer por 2 a 1 o SBC em jogo disputadíssimo, com a vitória vindo apenas no final do jogo, com o gol salvador de Vinícius Matarazzo Picanço, num chute cruzado tirando do goleiro.



   

 Quem também seguiu a onda foi o Braga Nascimento que saltou para a quinta posição ao vencer por 4 a 2 o CMMM, num jogo equilibrado até os minutos finais. A vantagem só veio à três minutos do fim da partida com dois gols do João V. A. Gonçalves; o primeiro numa bela jogada individual, o segundo com um chute de fora da área.

 O Lacaz Martins com apenas um ponto conquistado na competição saiu derrotado por 3 a 2 contra o Castro Barros, que até então não havia pontuado na competição. O gol da vitória veio dos pés do André Luiz V. da Silva, quando o jogo parecia que iria terminar empatado.

 O KLA também só havia sido derrotado em seus jogos até então, mas conseguiu uma boa vitória por 5 a 1 sobre o Campos Mello. Destaque para o Flávio Ribeiro, que marcou quatro gols no jogo, um num chute cruzado, e os outros três na mesma característica, em chutes rasteiros; inclusive um numa ótima cobrança de falta.

 Em outro duelo entre equipes sem pontos na competição, o Dinamarco goleou o Chiarottino por 9 a 0, numa vitória marcada pelo grande desempenho coletivo, com a maioria dos gols saindo de tabelas entre os jogadores. Caio Veronesi Cunha, e Francisco Neto empurraram a bola pras redes três vezes cada um.

 A Liga Jurídica volta no dia 30 de setembro com duelos quentes, já que será a última rodada de classificação do torneio masculino, e a definição das equipes classificadas e as que irão para a repescagem no torneio feminino. Por falar em dia de frio na cidade, nestes próximos jogos a temperatura certamente será quente dentro de campo.

     
 
Dinamarco feliz da vida: conseguiu seus primeiros 3 pontinhos...   ...assim como o Castro Barros!
     

LIGA JURÍDICA MASTER 2018

      

Vem aí mais uma edição da Liga Jurídica Master, para equipes formadas por atletas com mais de 30 anos de idade. As equipes não precisam ser formadas exclusivamente por advogados de um mesmo escritório. Aqui a ideia é integrar e misturar. Em breve abriremos as inscrições!